TransPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação :D

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação :D Empty Apresentação :D

Mensagem por duarte93 Qui Jun 05, 2014 4:40 pm

Olá!
eu sou o Duarte, tenho 21 anos e moro no Porto. Sou FtM, comecei o meu processo em Outubro no hospital magalhães lemos e neste momento estou à espera de ser chamado para as consultas de psicologia no hospital S.João Smile
Sou estudante de artes e surfista Very Happy

Bem, nunca me custou muito a aceitar este meu "problema" porque talvez passe demasiado tempo ocupado e a fazer as coisas de que mais gosto. Não vou dizer que não estranhei inicialmente, mas lá está, passo demasiado tempo a pensar noutras coisas e com a minha namorada que é o meu maior apoio.

Se precisarem de alguma coisa, também estou aqui para ajudar e esclarecer.

Ah e já agora, parabéns aos administradores deste forum por terem tido a maravilhosa ideia de criar um forum tão importante como este;)

Beijinhos e abraços Very Happy

duarte93

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação :D Empty Re: Apresentação :D

Mensagem por T-Rex Qui Jun 05, 2014 8:08 pm

Bem vindo, Duarte! Very Happy 

Olha, eu também estou a ser acompanhado no ML desde dezembro, e já tive a minha consulta no S.Joao (se for como eu, só deves ter uma). As filas de espera devem estar meias baralhadas...
T-Rex
T-Rex
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/06/2014

https://transpt.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação :D Empty Re: Apresentação :D

Mensagem por duarte93 Qui Jun 05, 2014 8:46 pm

Obrigado T-Rex pela recepção aqui no forum! Smile

Bem, eu hoje ia ter consulta lá no s.joão com a doutora márcia, mas tive um problema para me orientar no metro (sou um valente nabo), confundi-me todo e acabei por chegar 50 minutos depois, ou seja, a consulta ficou para finais de julho lol