TransPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação :D

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação :D Empty Apresentação :D

Mensagem por duarte93 Qui Jun 05, 2014 4:40 pm

Olá!
eu sou o Duarte, tenho 21 anos e moro no Porto. Sou FtM, comecei o meu processo em Outubro no hospital magalhães lemos e neste momento estou à espera de ser chamado para as consultas de psicologia no hospital S.João Smile
Sou estudante de artes e surfista Very Happy

Bem, nunca me custou muito a aceitar este meu "problema" porque talvez passe demasiado tempo ocupado e a fazer as coisas de que mais gosto. Não vou dizer que não estranhei inicialmente, mas lá está, passo demasiado tempo a pensar noutras coisas e com a minha namorada que é o meu maior apoio.

Se precisarem de alguma coisa, também estou aqui para ajudar e esclarecer.

Ah e já agora, parabéns aos administradores deste forum por terem tido a maravilhosa ideia de criar um forum tão importante como este;)

Beijinhos e abraços Very Happy

duarte93

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação :D Empty Re: Apresentação :D

Mensagem por T-Rex Qui Jun 05, 2014 8:08 pm

Bem vindo, Duarte! Very Happy 

Olha, eu também estou a ser acompanhado no ML desde dezembro, e já tive a minha consulta no S.Joao (se for como eu, só deves ter uma). As filas de espera devem estar meias baralhadas...
T-Rex
T-Rex
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/06/2014

https://transpt.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação :D Empty Re: Apresentação :D

Mensagem por duarte93 Qui Jun 05, 2014 8:46 pm

Obrigado T-Rex pela recepção aqui no forum! Smile

Bem, eu hoje ia ter consulta lá no s.joão com a doutora márcia, mas tive um problema para me orientar no metro (sou um valente nabo), confundi-me todo e acabei por chegar 50 minutos depois, ou seja, a consulta ficou para finais de julho lol

Mas relativamente à consulta, é só mesmo uma? E depois? :O

Abraço

duarte93

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação :D Empty Re: Apresentação :D

Mensagem por T-Rex Qui Jun 05, 2014 8:53 pm

Aaahh,okay. Também já não falta muito para julho Smile

Sim,é só uma. Eu também fiquei meio baralhado quando saí de lá e a dra Márcia não marcou nenhuma consulta a seguir, mas entretanto falei com mais pessoal e pelos vistos é normal ser mesmo só uma consulta. É bom, assim despachamos a segunda avaliação num instante e já não nos preocupamos mais com isso. Next step: testosterona! Very Happy
T-Rex
T-Rex
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/06/2014

https://transpt.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação :D Empty Re: Apresentação :D

Mensagem por Kaiserette Sex Jun 06, 2014 3:43 pm

Olá Duarte, esperamos que te sintas bem aqui  Smile

Kaiserette
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação :D Empty Re: Apresentação :D

Mensagem por duarte93 Sex Jun 06, 2014 9:28 pm

T-Rex grande noticia que me deste pah Smile estou ansioso por começar a terapia hormonal, assim como qualquer um de nós.
Inicialmente no ML a dra zélia tinha-me dito que ainda demorava pelo menos um ano a começar a tomar as hormonas, mas pelos vistos até é rapido! Awesome.

Kaiserette obrigado pela recepção, acho que me vou dar muito bem por aqui Smile e como já disse mais acima, fizeram muito bem em criar um forum como este. É muito bom termos este tipo de suporte Smile

duarte93

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação :D Empty Re: Apresentação :D

Mensagem por T-Rex Sex Jun 06, 2014 9:37 pm

Não fiques demasiado entusiasmado, a fila de espera para a endocrinologia é looooongaaaa. A mim falaram-me de começar com as hormonas em março, mas desde aí que estou em fila de espera e, pelo que me disseram no ML, só devo conseguir marcar consulta lá para setembro Neutral E depois ainda tenho de fazer as análises e essa tralha toda, portanto acho que só vou conseguir começar isso lá para novembro... ou seja, quase um ano depois da minha primeira consulta no ML.
T-Rex
T-Rex
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/06/2014

https://transpt.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação :D Empty Re: Apresentação :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos