TransPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wazzzaaaaa

2 participantes

Ir para baixo

Wazzzaaaaa Empty Wazzzaaaaa

Mensagem por Kaiserette Dom Jun 01, 2014 10:36 pm

Olá! Sou a Kaiserette, tenho 21 anos e sou do concelho de Vila Franca de Xira! Como já foi mencionado em outra thread o T-Rex e eu criamos este forum, e qualquer coisa podem contar comigo!

Agora...informação, bem sou MTF, iniciei a minha longa jornada em Dezembro, altura em que me aceitei como trans. Neste momento ainda vivo como um rapaz infelizmente, devido a coisas. Há pessoas com as quais ainda não me assumi.

Estou a ser acompanhada no Santa Maria, onde já tive a minha primeira consulta de psiquiatria. Mais me esperam provavelmente, terei a segunda consulta de psiquiatria em Julho, vamos ver como corre.

Trabalho como tecnica de manutenção informática numa pequena loja de reparação de computadores. Os meus interesses incluem musica classica, historia, jogos, animais, natureza e muitos outros assuntos que não me estou a lembrar neste momento.

Bem, espero ver-vos mais por cá   Razz

Kaiserette
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Wazzzaaaaa Empty Re: Wazzzaaaaa

Mensagem por T-Rex Qui Jun 05, 2014 8:56 pm

Reparei agora que ainda não te dei as boas vindas... Portando,bem vinda! x)

Técnica de informática, quando o meu PC estiver parvo vou chatear-te então, eheh
T-Rex
T-Rex
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/06/2014

https://transpt.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Wazzzaaaaa Empty Re: Wazzzaaaaa

Mensagem por Kaiserette Sex Jun 06, 2014 3:44 pm

Primeira coisa a fazer é sempre desligar e voltar a ligar Razz

Kaiserette
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Wazzzaaaaa Empty Re: Wazzzaaaaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos