TransPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disforia que até dá dores fisicas

2 participantes

Ir para baixo

Disforia que até dá dores fisicas Empty Disforia que até dá dores fisicas

Mensagem por Kaiserette Sáb Jun 21, 2014 12:38 pm

Olá

Venho aqui perguntar se alguem alguma vez sentiu a vontade de vomitar, dores, etc devido a disforia de genero? Eu estou a sentir isso agora duma maneira bastante forte Neutral Daí eu vir perguntar.

Kaiserette
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Disforia que até dá dores fisicas Empty Re: Disforia que até dá dores fisicas

Mensagem por T-Rex Sáb Jun 21, 2014 4:40 pm

Dores não, mas um certo enjoo estranho (tipo, borboletas no estômago mas no mau sentido) sim. Nessas alturas ou fico com vontade de me enrolar num canto ou de partir coisas e de ser violento... o que me perturba, porque eu normalmente sou uma pessoa pacífica. 

Normalmente nessas alturas tento distrair-me. Sair de casa e dar uma corrida, ficar exausto até me esquecer que me sinto disfórico costuma resultar. Ou então pegar no PC e jogar um jogo qualquer que me absorva por completo. Isso e tentar ver-me daí a uns anos, quando isto já tiver tudo passado... um dia vai passar Smile ...
T-Rex
T-Rex
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/06/2014

https://transpt.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Disforia que até dá dores fisicas Empty Re: Disforia que até dá dores fisicas

Mensagem por Kaiserette Sáb Jun 21, 2014 6:54 pm

T-Rex escreveu:Dores não, mas um certo enjoo estranho (tipo, borboletas no estômago mas no mau sentido) sim. Nessas alturas ou fico com vontade de me enrolar num canto ou de partir coisas e de ser violento... o que me perturba, porque eu normalmente sou uma pessoa pacífica. 

Normalmente nessas alturas tento distrair-me. Sair de casa e dar uma corrida, ficar exausto até me esquecer que me sinto disfórico costuma resultar. Ou então pegar no PC e jogar um jogo qualquer que me absorva por completo. Isso e tentar ver-me daí a uns anos, quando isto já tiver tudo passado... um dia vai passar Smile ...

Ehh tambem é mais ou menos isso que sinto as vezes. Enjoos sem razão e uma tristeza muito profunda Neutral normalmente enfio-me num sitio escuro e colo-me ao PC ou tento falar com alguem, o que mais me perturba é que quando me vem isto fico com pensamentos suicidas :/

Dores foi a primeira* vez que senti, senti uma dor nos peitos como se "faltasse alguma coisa" e lá em baixo onde tinha a sensação que tava algo a mais Neutral

*primeira vez que me lembre, é praticamente certo já ter sentido isto em outra altura e não saber de que se tratava.

Kaiserette
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Disforia que até dá dores fisicas Empty Re: Disforia que até dá dores fisicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos